Boas vindas


Este blog têm objetivo de debater/discutir temáticas referente ao conteúdo de história na sala de aula.



“Conhecimento é uma construção, e sendo uma construção, ele é tarefa de todos nós e não de uma pessoa só”. Luiz Marfuz

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Avaliação do Curso

Estou extremamente satisfeita com o curso que realizei sobre Criação de Blog Pedagógico. O referido curso possibilitou a criação do meu Blog.
Este curso foi realizado pelo NTE da 1ª CRE e ministrado pela Profª Ângela. As nossas aulas foram de muito aprensizado, tantas coisas aprendemos em pouco tempo, foram muitas descobertas.
Aos poucos estou me apropriando do uso das TIC e este curso foi muito importante para o meu conhecimento nesta área. Fico muito contente pelo grupo de colegas que esteve junto neste curso e acredito que para todos nós, a troca que tivemos, foi muito valiosa. As dificuldades do dia a dia, ou mesmo em relação aos meios tecnológicos, não nos impediram de realizarmos o curso até o fim, e realizá-lo com sucesso.
Agradeço a Profª Ângela por todos ensinamentos, atenção e carinho.
Sucesso a todos os cursistas/blogueiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!